Social icons

București #5


10 curiosidades sobre Bucareste. E sobre a nossa incrível experiência com a TAP e o Turismo da Roménia. Na verdade, o artigo de hoje vem encerrar o primeiro capítulo de partilhas dessa nossa aventura, na outra ponta da Europa. Encerramos esta primeira leva de posts com algumas curiosidades, sem dizer adeus para sempre a esta cidade que tanto nos fascinou, primeiro porque gostaríamos muito de lá voltar, segundo porque ainda vamos ter todo um diário em video para editar. Mas isso terá que ficar para um outro capítulo. Para já, dez curiosidades e particularidades da capital romena.
25 julho 2017 • 4 comments

București #4


O último dia em Bucareste. Um passeio de bicicleta pelo campo, com direito a prova de vinho (mais algumas peripécias) e o último jantar da viagem. É já com muita saudade que recordamos aquele domingo em Bucareste, onde — ao fim de imenso tempo — voltei a andar de bicicleta, entre campos de girassóis (muitos girassóis!), conhecemos uma outra face da cidade e nos apaixonámos um bocadinho mais pela capital da Roménia...

21 julho 2017 • 2 comments

București #3


As lojas mais giras, os melhores cafés e o passeio pela cidade. Na verdade o post de hoje é uma continuação da partilha de ontem. Este segundo dia de viagem acabou por ser o primeiro (e único) na cidade e por isso a informação acabou por ficar toda condensada num só dia. Se ontem vos mostrámos a manhã naquele mercado e o piquenique delicioso no parque, hoje aproveitamos o balanço para partilhar convosco o roteiro de lojas e cafés de especialidade em Bucareste.
19 julho 2017 • 1 comments

București #2


O primeiro dia na cidade. No post de hoje mostramo-vos como começou o nosso primeiro dia na cidade  segundo de viagem  e contamo-vos um bocadinho sobre a nossa ida ao mercado, sobre os passeios entre ruas bonitas e edifícios imponentes, sobre a manhã que terminou num piquenique maravilhoso no parque e muito mais. No fundo queremos que percebam o porquê de termos ficado tão surpreendidos e maravilhados com Bucareste. Vamos a isso?
18 julho 2017 • 3 comments